Vivemos em um mundo globalizado que preza pela agilidade nos negócios. Essa característica reduziu a relação interpessoal e criou dinamismo nas relações comerciais. Infelizmente não existe mais fazer negócio “honrando o fio do bigode”. Por mais correta que seja a pessoa ou os gestores da empresa, todos estamos sujeitos a ser parte ativa ou passiva em uma ação judicial. O universo jurídico é composto de relações pessoais, comerciais, empresariais, controvérsias do dia a dia. Por mais que se tente evitar, provavelmente um dia, a pessoa ou empresa vai ser acionada judicialmente, ou ter que socorrer-se através do Poder Judiciário.
Nosso objetivo é oferecer um atendimento personalizado, dedicado a entender a sua situação e fornecer soluções jurídicas eficazes. Acreditamos que cada cliente merece ser ouvido e ter seus direitos protegidos. Trabalhamos em estreita colaboração com você, fornecendo orientação jurídica sólida e representação aguerrida em todas as etapas do processo legal.
Somos especialistas em três áreas do direito: CIVIL, PREVIDENCIÁRIO e TRABALHISTA.
Cível engloba Direito de família (divórcio, pensão alimentícia, guarda e visitas, exoneração e revisional de alimentos, ações de reconhecimento, negatória e investigação de paternidade), Inventários, Testamentos, Contratos, Ações Possessórias como Usucapião, Reintegração de Posse, Imissão na Posse e Manutenção de Posse.
No previdenciário atuamos em Aposentadorias por Idade, por Tempo de Contribuição, por Incapacidade, Rural; Auxilio doença, Auxílio Reclusão, Salário Maternidade e Pensão por Morte. Fazemos também planejamento Previdenciário para verificar qual o melhor benefício disponível para o cliente e se já cumpriu todos os requisitos ou quais ainda faltam para se aposentar.
Na área Trabalhista atuamos em Ações Judiciais em Geral;
Demissão por Justa Causa; Demissão sem Justa Causa; Reconhecimento de vínculo empregatício; Rescisão Indireta do Contrato de trabalho; Pagamento de Horas Extras; 7º e 8° Horas Extras para Bancário; Pagamento de Salário por fora; Comissões; Gorjetas; Pagamento de Verbas Rescisórias; Multa de 40% FGTS; Multa por atraso de pagamento de acerto Rescisório; Seguro desemprego; Descansos semanais remunerados; Férias, 13º salário; Aviso prévio; Estabilidades; Acidente do trabalho; CIPA; Pagamento de adicional noturnos; Adicional de Insalubridade e periculosidade; Equiparação salarial; Diferenças salariais; Ação de Reintegração; Doenças do Laborais; Acidente do trabalho; Assédio moral no ambiente de trabalho; Dano moral; Ações contra bancos públicos e privados; Pessoas lesionados por todos os tipos de doenças ou sequelas.